Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Harry Styles pode ter respondido Taylor Swift à altura ao escrever nova música
11/05/2017 | 10:11
Compartilhar notícia


A vingança é um prato frio e Harry Styles - que está vivendo um novo amor - pelo visto sabe como dar o troco! Depois de seu relacionamento com Taylor Swift ter chegado ao fim, a cantora compôs uma música sobre ele. Agora, no entanto, parece que chegou a vez de Taylor ser o tema de uma canção!

Foi divulgado na última quarta-feira, dia 10, cenas dos bastidores da criação do novo álbum do ex-integrante do One Direction e, de acordo com o site Just Jared, os fãs logo suspeitaram que o single Two Ghosts - Dois Fantasmas, em português -, descreve a sua ex, Taylor Swift!

Veja só o que diz a letra da canção: Mesmos lábios, vermelhos/ Mesmos olhos, azuis/ Mesma camiseta branca, algumas tatuagens a mais/ Mas isso não tem nada a ver com você nem comigo/ Parece tão delicada, parece tão real/ Soa como algo que eu costumava sentir/ Mas eu não posso tocar no que vejo/ Nós não somos mais quem costumávamos ser/ Somos apenas dois fantasmas cantando...




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.