Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Babi estréia no SBT e mantém o estilo MTV
Mônica Santos
Da Redaçao
04/01/2000 | 18:38
Compartilhar notícia


A apresentadora Ana Bárbara Xavier, a Babi, teve bom desempenho no comando do Programa Livre, que ela assumiu nessa segunda-feira, no SBT. Até entao, quem ocupava a vaga deixada por Serginho Groisman era o jornalista Ney Gonçalves Dias.

Além da nova apresentadora, outra novidade é que o Programa Livre está sendo exibido em um novo horário, ao vivo, das 0h à 1h - anteriormente ocupado pelo Jô Onze e Meia, do entrevistador e humorista Jô Soares, que agora está na Globo. Com o talk show, a média do Ibope era de 5 pontos, porém, a emissora nao soube informar até o fim da tarde desta terça-feira se Babi havia conseguido a mesma audiência.

O Programa Livre de Babi mantém seu formato original, trazendo a cada quadro um entrevistado. Ela usou até o bordao de Groismann para chamar os intervalos: "O Programa Livre volta já!". Apesar disso, saiu-se muito bem, favorecida pela juventude, em plena sintonia com o público, e pela manutençao do estilo MTV.

Na estréia, Babi recebeu Dercy Gonçalves, um administrador de cemitério do Rio de Janeiro, Enéas, presidente nacional do Prona e o ginecologista e sexólogo Malcolm Montgomery. De acordo com o SBT, todos os dias haverá um quadro dedicado ao assunto, certamente para explorar a desenvoltura de Babi, revelada no programa Erótica, da MTV, que continua sendo apresentado ao vivo por ela todas as quartas-feiras, a partir das 22h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.