Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Eleições 2016
>
São Bernardo
Alex Manente vota e diz que não perderá nas urnas
Do Diário Online
30/10/2016 | 11:53
Compartilhar notícia
Miriam Gimenes/DGABC


O candidato Alex Manente (PPS) que disputa com Orlando Morando (PSDB) a Prefeitura de São Bernardo votou nesta manhã na EE Walace Simonsen, no Jardim do Mar, na cidade.

Acompanhado da mulher, Mariana, e das duas filhas, o pleiteante ao Executivo mostrou-se confiante na vitória. Questionado se, caso perca a disputa, irá fiscalizar o governo de Morando, Alex foi enfático “Não conto com a possibilidade de perder nas urnas.”

Manente também disse que foram mentirosas as informações de que teria recebido apoio do PT (Partido dos Trabalhadores) nesse segundo turno. “Esses comentários partiram da campanha suja do Orlando Morando”, desabafou o candidato.

No primeiro turno, o embate entre os dois candidatos foi acirrado, terminando Orlando Morando (PSDB) com a lideração (45,07%) dos votos válidos, contra 28,41% do postulante do PPS. (com informações de Miriam Gimenes)
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.