Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Donisete aposta em apoio de Volpi, mas vê Márcio longe no 2º turno

Interlocutores do prefeito conversaram com tucano e se mostraram otimistas

Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
05/10/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A coordenação política da campanha do prefeito de Mauá e candidato à reeleição, Donisete Braga (PT), avançou no diálogo com Clóvis Volpi, prefeiturável do PSDB e terceiro colocado no primeiro turno, com 37.065 votos.

Ontem, interlocutores de Donisete conversaram com Volpi e se mostraram otimistas. Tudo porque o tucano, que é ex-prefeito de Ribeirão Pires, não nutre bom relacionamento com o presidente do PMDB de Mauá, José Carlos Orosco Júnior, coordenador geral da campanha de Atila Jacomussi (PSB).

Por outro lado, a cúpula petista praticamente descartou contar com apoio do ex-vice-prefeito Márcio Chaves (PSD). O pessedista não esconde descontentamento com Donisete por episódios políticos passados quando os dois pertenciam ao mesmo grupo político no PT. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.