Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 2 de Maio de 2024

Vasco tenta comprar o CT do despejado Flamengo
Fábio Guimaraes
Com Agências
14/08/2000 | 22:38
Compartilhar notícia


  Por essa nem o mais fanático dos flamenguistas esperava. Depois de terem amargado a humilhaçao de serem despejados do Fla-Barra (o centro de treinamento oficial do rubro-negro carioca) por falta de pagamento do aluguel, semana passada, a diretoria e os jogadores do Flamengo poderao sofrer outro duro golpe nos próximos dias: agüentar as gozaçoes dos torcedores de seu principal rival. O vice-presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda, está negociando a compra do local junto ao proprietário do imóvel, Silas Andrade.

O dirigente vascaíno deve se reunir com Andrade ainda nesta terça. Os valores oficiais da proposta feita por Eurico Miranda nao foram revelados. Comenta-se, porém, que ela estaria girando em torno de R$ 10 milhoes.

Esta atitude irá acirrar ainda mais a rivalidade entre os dois clubes, que estao em pé de guerra desde a final do Mundial Interclubes de 1998. Na ocasiao, o entao presidente do Flamengo, Kléber Leite, publicou um anúncio nos principais jornais cariocas parabenizando o Real Madrid pela vitória de 2 a 1 sobre o rival.

Eurico Miranda, no entanto, sai pela tangente no que se refere a uma suposta brincadeira em cima do Flamengo. Segundo ele, o Vasco tem interesse no centro de treinamento flamenguista porque pretende se expandir para a Barra da Tijuca, na zona oeste. Atualmente, o clube de Sao Januário tem forte identificaçao com a zona norte do Rio. Caso Eurico tenha sucesso em sua empreitada, o ex-CT rubro-negro passará a se chamar Vasco-Barra.

Edílson - O atacante Edílson assinou nesta segunda a rescisao contratual com o Corinthians e, de acordo com seu empresário, Luiz Viana, está com a situaçao regularizada como jogador do Flamengo. A estréia do craque, que está fora de forma, com sua nova camisa deve acontecer somente em 20 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.