Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Flamengo enfrenta a Chapecoense, no Sul, e quer permanecer no G4 do Brasileirão
13/09/2015 | 08:40
Compartilhar notícia


O Flamengo vai a Santa Catarina neste domingo para enfrentar o Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó (SC), às 16 horas, pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado por cinco vitórias consecutivas, o time rubro-negro carioca chegou aos 38 pontos e conquistou a quarta posição na última rodada. Busca vencer a equipe catarinense para se manter no G4.

No último confronto das equipes, em junho, o clube carioca venceu por 1 a 0, no estádio do Maracanã, no Rio, com gol de Gabriel. Foi a primeira vitória do Flamengo no Brasileirão, que, na época, estava na zona de rebaixamento. Atualmente, a equipe está em situação oposta na tabela de classificação.

Para superar o adversário, a equipe do técnico Oswaldo de Oliveira terá de superar também os desfalques para a partida. Emerson e o capitão Wallace estão fora do jogo, devido a lesão. Ambos tiveram que ser substituídos na última rodada. Everton, que volta de suspensão, e César Martins devem entrar nas vagas, respectivamente. Guerrero segue fora da equipe, no departamento médico, e Alan Patrick, que está em excelente fase, está suspenso.

Por outro lado, terá o retorno de Canteros e Márcio Araújo, que já cumpriram suspensão automática na última rodada. O camisa 10 Ederson, que treinou muito bem na sexta-feira e acertou muitas finalizações, é dúvida para a partida. Caso não jogue, Luiz Antônio, que marcou um golaço contra o Cruzeiro, estará no meio de campo rubro-negro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.