Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Esportes
>
Santos
Com aval da diretoria, Neymar grava comercial em Barcelona

Craque do Peixe ganhou o prêmio de gol mais bonito do ano em Zurique e seguiu para a Espanha

11/01/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Um dia depois de ganhar o prêmio Puskas da Fifa de gol mais bonito de 2011, o atacante santista Neymar aproveitou a fama para divulgar a imagem no Exterior. Ontem, o jogador participou de comercial da Nike, em Barcelona. Ele era o único no evento que não atua na Europa.

Apesar da presença de Neymar na Espanha, onde o próprio Barcelona e o Real Madrid aparecem como os principais interessados em contratá-lo, a diretoria do Peixe não está receosa com mais especulações sobre o destino do jogador. Neymar renovou o contrato com o clube do Litoral até 2014.

"Não podíamos perder a oportunidade de negócio com uma grande marca. A Nike organiza eventos em todo mundo e nada mais natural que na cidade de Barcelona, que tem o atual campeão do mundo", justificou o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro.

Para o presidente, será normal que a imprensa espanhola volte a noticiar sobre a ida de Neymar ao Real Madrid ou ao Barcelona. "Eles adoram especulação. É natural que Neymar provoque grande expectativa onde quer que vá", frisou o dirigente.

Enquanto gravava comercial em Barcelona, Neymar recebeu elogios do atacante inglês Wayne Rooney, do Manchester United, que também concorria ao prêmio Puskas.

"Não fiquei desapontado por perder. Foi a primeira vez que vi o gol do Neymar. Ele conseguiu passar por seis adversários! É incrível", destacou o inglês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.