ouça este conteúdo
|
readme
|
O local, que abriga presos considerados de alta periculosidade e com problemas mentais, é conhecido por ser o presídio onde estao detentos famosos como o Maníaco do Parque, Pedrinho Matador, Hosmany Ramos e outros.
A permanência numa cela separada da Casa de Custódia será para garantir a integridade e segurança de "Maria do Pó" e ainda evitar tentativa de resgate. Segundo o diretor da penitenciária, José Ismael Pedrosa, a presa nao terá nenhum contato com outros detentos.
"Ela ficará numa cela separada e ainda nao sabemos por quanto tempo vai permanecer aqui", afirmou Pedrosa.
Sônia Aparecida Rossi, considerada uma das maiores traficantes do país, foi presa pela Polícia Federal no início de abril na Rodovia Airton Senna, depois de ter saído de um sítio em Taubaté com quatro quilos de cocaína. Houve troca de tiros e a traficante foi ferida no joelho. Depois de presa, mesmo na cadeira de rodas, ela tentou fugir da cadeia feminina do Tatuapé. Duas vezes condenada pela Justiça de Campinas, Sônia Rossi pode estar envolvida no assassinato de um delegado em Rondonópois (MS). Ela é suspeita também de participar do roubo de 290 quilos de cocaína apreendida em janeiro do ano passado, no IML de Campinas.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.