ouça este conteúdo
|
readme
|
Segundo Fernando Mendez, presidente da My Web Americas, o mercado local apresenta grande potencial para um conjunto como a My Web. "As pessoas nao precisam, necessariamente, mais do computador para acessar a Internet", destaca. A idéia de trazer a My Web ao Brasil surgiu quando o grupo de executivos da empresa esteve na Asia. Segundo o presidente, a My Web é uma soluçao de acesso simples e rápido, que pode ser aplicado com sucesso em países em desenvolvimento. "É a abertura da Internet para um mercado mais amplo, uma vez que viabiliza, por meio da TV, um aparelho comum aos brasileiros, a entrada no mundo virtual."
A My Web faz parte do grupo Southern Cross, um fundo que atua em toda a América Latina, e da My Web Inc, empresa de Internet na TV do mercado asiático, além de contar com o apoio da McKinsey & Company no desenvolvimento de sua estratégia de negócio. A My Web pretende investir US$ 100 milhoes no continente americano até dezembro de 2000.
Segundo Mendez, a perspectiva da empresa no Brasil é de, até o final do ano, ter aproximadamente um milhao de usuários utilizando seu portal de acesso à Web. "Para isso, já estamos programando o lançamento do produto em todas as regioes do país, além da Grande Sao Paulo, primeira área onde a My Web estará disponível." O produto pode ser reservado pelo telefone 0800-780079. O preço inicial é R$ 348,00.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.