ouça este conteúdo
|
readme
|
A falta de atestado de óbito e o embalsamento exigidos para o transporte em dois avioes da Força Aérea Brasileira (FAB). A expectativa era de que os corpos seriam transladados para Ribeirao Preto às 15h locais (16h no DF). A frustraçao veio com a exigência da FAB e para solucioná-la, os corpos foram transportados de Coxim até Campo Grande por rodovia.
A identificaçao das vítimas nao foi possível no Mato Grosso do Sul porque elas estao irreconhecíveis. Para a identificaçao de cada um deles é necessário um trabalho altamente técnico feito através da arcada dentária, além de informaçoes fornecidas pelos familiares, segundo afirmou a delegada regional da Polícia Civil em Coxim, Ezilda Araújo dos Santos.
Segundo o tenente da Aeronáutica, Alexei Posenatto, relaçoes públicas do Esquadrao Pelicano da Base Aérea de Campo Grande, que fez as buscas, três corpos estao carbonizados e outros três nao. O laudo do acidente deve estar concluído em 60 dias.
Os restos da aeronave foram localizados nesta quarta-feira, às 12h05, na regiao conhecida por Serra da Alegria, no município de Coxim, a 271 quilômetros de Campo Grande. As buscas começaram na manha de terça-feira com a decolagem do Bandeirante do Esquadrao Pelicano e um helicóptero. O bimotor decolou na segunda-feira da Fazenda Arara Azul, situada nas margens do Rio Sao Lourenço entre Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, desaparecendo a 20 minutos da cidade de Coxim.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.