Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Titular, Jefferson deve permanecer no Paço, mas em outra secretaria
Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
16/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Possível nome na lista de reforma do secretariado do prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), Jefferson José da Conceição, titular da Pasta de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, não deve deixar o alto escalão do Paço, apenas ser transferido de setor.

Comenta-se pelos corredores do Executivo que a troca foi motivada pela falta de traquejo político de Jefferson. Lideranças petistas dizem, nos bastidores, que ele não se relaciona com militantes do partido, a despeito de seu departamento ter ligação umbilical com o petismo.

Procurado, o secretário não desmentiu a possibilidade, mas evitou comentar o futuro. “Eu não posso confirmar isso. Peço que essas questões sejam abordadas com o Marinho. Não estou autorizado a falar”, argumentou.

Osvaldo de Oliveira Neto, que coordena a Secretaria de Cultura, está de malas prontas para deixar o Paço. Seu trabalho e da equipe vem sofrendo seguidas contestações. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.