Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 3 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Basquete: Ourinhos elimina S.Caetano e se classifica


Eduardo Merli
Da Diário do Grande ABC

13/12/2001 | 00:07


O Unimed/Ourinhos é o terceiro classificado das semifinais do Campeonato Paulista de Basquete Feminino. A equipe obteve a vaga ao derrotar nesta quarta o Serc/Santa Maria, de São Caetano, por 80 a 76, depois de empate por 68 a 68 no tempo normal, em São Caetano. Com a vitória, o Ourinhos fez 3 a 0 na série melhor de cinco jogos.

Agora, a equipe do técnico Edson Ferreto se une aos outros classificados – Unimed/Americana e Santo André –, mas depende do resultado do último confronto das quartas-de-final entre Guaru/Nova Geração, de Guarulhos, e Sundown Bike, de Jundiaí, para saber quem enfrentará. Quarta, o Sundown venceu por 86 a 78 o Guaru e fez 2 a 1 em sua série das quartas-de-final. Caso o time de Jundiaí conquiste a vaga, Ourinhos enfrenta Santo André. Se o Guaru se classificar, Ourinhos pega Americana.

Masculino – As quartas-de-final do Paulista Masculino será aberta nesta quinta com a realização de duas partidas definidas em melhor de cinco jogos. Hebraica/Blue Life (6º colocado na fase de classificação) e Tilibra/ Copimax/ Bauru (3º), às 19h, no ginásio do Sírio, em São Paulo. Na classificação, o Bauru venceu os dois confrontos (86 a 75 e e 114 a 111).

No outro jogo da noite, o Valtra/UBC (5º) encara o Uniara/Fundesport (4º), às 20h, em Mogi das Cruzes, com ESPN Brasil. O Uniara venceu os dois jogos pela primeira fase (83 a 75 e 78 a 76).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;