Cultura & Lazer Titulo
Rede Sesc exibe Cia. de Danças de Diadema
Do Diário OnLine
18/07/2003 | 10:39
Compartilhar notícia


A Cia. de Danças de Diadema apresenta sua mais recente coreografia no programa ‘STV na Dança’, da rede Sesc Senac. A participação da Companhia será exibida nesta sexta-feira, às 4h30; sábado, às 9h30; domingo e segunda-feira, às 16 horas; dia 22, às 3h30; e dia 23, às 13h30.

‘No Prego’ fala sobre o universo dos caixeiros viajantes, comerciantes que vivem mudando de cidade para vender suas mercadorias e levam notícia e cultura de um lugar para o outro. . No espetáculo um homem relembra momentos da sua infância, vivida entre caixotes, mercados e feiras, a maturidade e a busca de um grande amor. Tais recordações e sentimentos levam o personagem a questionar a maneira como tem vivido.

O STV na Dança é apresentado pelos atores Felipe Folgosi e Brian Penido Ross. As coreografias são comentadas pela jornalista e crítica de dança Ana Ponzio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;