Esportes Titulo
Guga e Oncins sao eliminados nas duplas; André Sá avança em Tóquio
Do Diário do Grande ABC
12/10/2000 | 10:41
Compartilhar notícia


A dupla de tenistas brasileiros Gustavo Kuerten e Jaime Oncins foi eliminada do Torneio de duplas de Tóquio nesta quinta-feira, ao perderem para Wayne Black e Kevin Ullyett, ambos do Zimbábue, por um duplo 6-3.

Já André Sá, também brasileiro, venceu sua primeira partida de duplas no torneio na manha desta quinta-feira. Ao lado do chileno Nicolas Massu, Sá bateu a dupla de checos Petr Pala e Pavel Vizner com um duplo 6-3.

Com o resultado, a dupla passou para as quartas-de-final da competiçao.

Pelas simples, o australiano Mark Philippoussis e o marroquino Hicham Arazi também avançaram ao vencerem suas partidas.

Philippoussis passou pelo sul-coreano Yoon Yong com dificuldade, por 2 sets a 0, com parciais de 7-6 (9-7) e 6-4.

Já Arazi bateu o americano Eric Taino por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-2. Seu próximo adversário será o marroquino Wayne Black, do Zimbábue.

Em outra partida já encerrada, o equatoriano Nicolas Lapentti bateu o sueco Jonas Bjorkman por 2 sets a 1, com parciais de 4-6, 7-5 e 7-6 (7-4). O próximo adversário de Lapentti será Byron Black.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;