Política Titulo Campanha
Doria afirma que São Bernardo será ‘túmulo do PT’

Candidato do PSDB ao governo do Estado encerrou campanha com ato no Centro da cidade

Aline Melo
Do dgabc.com.br
07/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Postulante ao governo de São Paulo pelo PSDB e ex-prefeito da Capital, João Doria realizou, na tarde de ontem, o encerramento da sua campanha com carreata pela Rua Marechal Deodoro, no Centro de São Bernardo. Cerca de 1.200 pessoas participaram do ato, segundo os organizadores. Na companhia de aliados regionais – entre eles os prefeitos Orlando Morando, de São Bernardo, e de Paulo Serra, de Santo André –, Doria declarou que escolheu a cidade para finalizar a campanha pela ligação com o PT. “Aqui foi o berço do PT e agora será o túmulo (da sigla)”, afirmou.

O candidato fez duros ataques ao PT e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), morador da cidade. “A maior motivação que tive para sair da vida privada e vir para a vida pública foi ser um agente contra o PT, contra as mentiras, os roubos, os assaltos, a desilusão que provocou no povo brasileiro”, completou.

Como tem feito nos últimos eventos, Doria adotou discurso duro sobre a Segurança, afirmou que vai valorizar as polícias Civil e Militar e que, uma vez eleito governador, as corporações terão como determinação proteger “as famílias, os cidadãos de bem e o patrimônio”, e repetiu que “o bandido que enfrentar a polícia vai para o chão, e se insistir, vai para o cemitério”.

Doria garantiu que vai articular junto aos deputados federais de São Paulo aprovação de projeto que acabe com o benefício de saída aos feriados para presos. “A saidinha foi feita nos governos do PT porque os amigos do Lula já sabiam que ele ia ser preso e ia precisar. Não vai ter mais saidinha de preso, vão ter que cumprir a pena toda”, concluiu. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;