Política Titulo Alvo
Aécio cria ‘mentirômetro’ contra petista
Renato Gerbelli
Especial para o Diário
15/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


O candidato à Presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, afirmou ontem que vai criar em seu site oficial o “mentirômetro da Dilma” para rebater as acusações que a postulante à reeleição, Dilma Rousseff (PT), faz ao tucano.

“São tantas mentiras e absurdos que a campanha adversária vem fazendo que não dá tempo sequer de eu desmentir pessoalmente. A cada dia aparece uma mentira diferente, seja no Twitter da presidente ou por seus parceiros pagos e anônimos espalhados nas redes sociais. Essa é a campanha com o maior número de mentiras da história. É um vale-tudo definitivo do governo”, disse Aécio.
O candidato do PSDB concedeu entrevista ontem à tarde, no comitê do partido, no Brooklin, Zona Sul de São Paulo, antes de gravar as próximas peças comerciais do horário eleitoral e de se preparar para o debate entre os presidenciáveis na Rede Bandeirantes.

No local, Aécio bateu na tecla da campanha de destruição que, segundo ele, a petista vem adotando desde o começo da eleição.

“A candidata oficial vive à beira de um ataque de nervos. O desespero do governo e daqueles que estão vendo que a mudança chegou não tem limites. Difamaram Eduardo Campos (PSB, morto em agosto), depois fizeram calúnias absurdas contra Marina (Silva, PSB) e agora contra mim. A cada mentira o meu coro endurece e tenho mais determinação de encerrar esse ciclo de governo. O que vai prevalecer é a verdade. Estou pronto para debater com a presidente em qualquer campo”, discursou.

O tucano ironizou também o slogan “governo novo, ideias novas” usado na campanha de Dilma. “ Sou o candidato da mudança e transformação. Estamos vivendo algo inusitado nesta campanha eleitoral. A presidente da República, em todas as propagandas, está falando que é a candidata da mudança. Então pergunto o seguinte: ‘Quem é o candidato da continuidade, se temos dois candidatos da mudança?’”, indagou Aécio.

O candidato do PSDB ainda voltou a dizer que representa o sentimento de mudança dos brasileiros. “A minha candidatura é a que expressa o sentimento de milhões de brasileiros que não aguentam mais conviver com tanta corrupção, desrespeito, mentira e incompetência, marcas do governo petista.”

“Estamos a 12 dias (hoje, a 11 dias) da libertação. Vamos tirar esse jugo do PT das costas dos brasileiros”, emendou Aécio Neves.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;