Política Titulo Lava-rápido para a Câmara
Limite de distância é item para licitar empresa em Santo André
Loli Puertas
Do Diário do Grande ABC
20/01/2010 | 07:49
Compartilhar notícia


As empresas de lava-rápido interessadas em concorrer à licitação de pregão presencial para lavar durante um ano a frota de veículos da Câmara de Santo André têm de funcionar em local não superior a três quilômetros da sede do Legislativo andreense.

Esse foi um dos itens do edital da licitação. Conforme Magali Silva, diretora operacional da Câmara, esse item foi necessário. "Não somente por uma questão econômica, mas também de logística, pois quando abrimos uma licitação, empresas de todo o País podem participar. Caso uma empresa de Santos ganhasse, a Câmara perderia muito tempo ou até um dia inteiro para lavar a sua frota, sem citar o acréscimo de combustível", explica Magali.

A frota atual do Legislativo é de 27 veículos. A empresa ganhadora realizará em um ano mais de 1.200 lavagens entre simples e com cera e mais 27 polimentos e higienização. O valor médio atual de uma lavagem simples é de R$ 15.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;