Política Titulo Rio Grande da Serra
Maranhão indica Sérgio Mathias como chefe de Gabinete
Felipe Siqueira
Especial para o Diário
16/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 O prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão (PSDB), confirmou que Sérgio Mathias continuará como chefe de Gabinete nesta gestão. Na sexta-feira, o Diário veiculou os dez secretários que já haviam sido empossados.

Ainda faltam três nomes a serem confirmados por Maranhão. As Pastas de Esportes e Lazer e a de Serviços Urbanos estão sem nenhuma indicação. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico está em negociação com o vereador da cidade Akira Auriani (PSB). O socialista foi o vereador mais bem votado da legenda, com 589 adesões.

Para Maranhão, a prioridade neste mandato será a gestão. O tucano vai se espelhar em modelos de administrações privadas para governar Rio Grande da Serra. A ordem, agora, é contenção de despesas. “(Despesa) É que nem unha, cresce todo dia (tem que cortar todo dia)”, afirmou.

Segundo Maranhão, a Prefeitura vai se reunir com todos os credores para poder negociar os valores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;