Nacional Titulo
Número de blitze em trens e estações aumenta em 2005
Do Diário OnLine
20/12/2005 | 17:04
Compartilhar notícia


Agentes da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), apoiados por policiais civis e militares, realizaram de janeiro a novembro 325 blitze em trens e estações do sistema. O número representa um aumento de 250% em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram realizadas 93 operações.

Essas ações visam coibir a ação de vândalos e assaltantes, inibir o consumo de drogas e evitar qualquer outro tipo de irregularidade. Também ajudam na identificação de cidadãos procurados pela polícia ou que tenham pendências judiciais. 

A intensificação das blitze aumentou a quantidade de encaminhados às delegacias, gerando 108 ocorrências, enquanto que em 2004 esse número foi de 102 pessoas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;