D+ Titulo Futuro
Feira de intercâmbio rola em setembro
Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
26/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Quem pensa em estudar fora do Brasil pode conferir e esclarecer dúvidas na 17ª edição do Salão do Estudante, feira de intercâmbios e cursos no exterior, que acontece entre os dias 15 e 16 de setembro, das 13h às 19h, no Tivoli São Paulo Mofarrej (Alameda Santos, 1437), em Sampa. A entrada é gratuita.

Vão participar mais de 290 instituições de ensino de 20 países. Além dos representantes internacionais, a feira receberá agências de intercâmbio do Brasil e instituições governamentais do Canadá, Coreia do Sul e França. Também serão realizados seminários e palestras, além de encontrar informações sobre os diversos tipos de programas oferecidos,  passagens, visto e a documentação necessária. Mais informações:  www.salaodoestudante.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;