Economia Titulo Aporte de R$ 3 milhões
Bradesco vai inaugurar segunda clínica na região

Unidade em São Bernardo abre as portas no 2º semestre e contrata 50 profissionais

Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
05/05/2019 | 07:17
Compartilhar notícia
Divulgação


O Grupo Bradesco Seguros inaugura no segundo semestre sua segunda clínica no Grande ABC, desta vez em São Bernardo. Em fevereiro, a Meu Doutor Novamed, focada no atendimento primário, abriu as portas na Av. Dom Pedro II, bairro Jardim, em Santo André. Em cada uma das unidades, o investimento gira em torno de R$ 3 milhões.

A partir de outubro, terá início processo seletivo para a contratação de 50 profissionais em unidade do Centro de São Bernardo, na Av. Lucas Nogueira Garcez.

Para as vagas administrativas, os candidatos devem estar cursando nível superior. Para os postos técnicos, é preciso apresentar diploma de técnico de enfermagem e nível superior em enfermagem. Aos médicos, é exigida a apresentação do título das especialidades primárias.

Interessados devem enviar suas informações para o e-mail curriculos@bradescoseguros.com.br.

OBJETIVO - De acordo com a superintendente de operações da Novamed, Aline Thomasi, a rede de clínicas da Bradesco Seguros tem foco no atendimento primário, rápido e eficaz. “Queremos resgatar a relação médico-paciente”, diz.

Além de oferecer atendimento ambulatorial primário em várias especialidades médicas, no local são realizados consultas, exames de apoio diagnóstico e procedimentos cirúrgicos ambulatoriais.
Entre as especialidades atendidas estão clínica da família, pediatria, dermatologia, endocrinologia, geriatria, ortopedia e ginecologia, por exemplo.

A superintendente destaca o uso do prontuário eletrônico, sistema integrado entre todas as unidades. “Facilita o próximo atendimento e contribui para um diagnóstico mais eficaz”, avalia.

“A atenção primária à saúde é uma forma de intervenção precoce na história natural das doenças potencializando essa intervenção ou mesmo evitando sua necessidade. Para a Meu Doutor Novamed, é nesse momento onde a medicina deve atuar com prevenção, diminuindo a incidência à doenças e promovendo saúde e qualidade de vida para o indivíduo portador de doença crônica”, explica Aline.

As clínicas atendem segurados da Bradesco Saúde, Mediservice e particular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;