Social Titulo Memória
Equipe do Diário confere exposição de 60 anos do jornal no Atrium Shopping

Atividade vai até dia 23 desse mês

Stefanie Sterci
18/07/2018 | 09:30
Compartilhar notícia
Denis Maciel


 As memórias estampadas em capas de diversas décadas atraem olhares nos corredores do Atrium Shopping, em Santo André, onde está a exposição fotográfica em comemoração aos 60 anos do Diário. A equipe do DGABC TV também passou por lá e comprovou o quanto a população valoriza o contexto histórico. “O público tem respondido muito positivamente. Passa aqui e vê o resgate da história. As reportagens que estão expostas são brilhantes”, salienta a gerente-geral do centro de compras, Vanessa Nery. O espaço também é responsável por gerar o interesse em todas as idades. “O que eu acho mais incrível é como o Diário une gerações. Meu avô ensinou isso ao meu pai, que também me ensinou”, comenta a estudante Luana Mazzetto, que apreciava os detalhes da escrita. Para quem quiser relembrar, a mostra fica até o dia 23.

Veja mais noticias da nossa coluna:

União

Em momento de confraternização e clima de arraiá, os integrantes do grupo de corrida Berno Runners uniram-se em chácara localizada em São Bernardo para celebrar. “Muita comida, dança, quadrilha, fogueira e diversão”, comenta um dos organizadores, Heliomar Junior.

Um craque de leitor

Senor Alcides Gimenes acaba de completar 84 anos. Além de celebrar seu aniversário, ficamos felizes em saber que ele é assinante do  há quatro décadas. Este andreense, morador do Jardim Bela Vista, toma café todos os dias fazendo sua leitura matinal das notícias da região e ainda pratica o conhecimento por meio das palavras cruzadas do jornal. “Dava volta em torno do campo de clube fazendo embaixadinha e sem deixar a bola cair”, relembra a filha Silvia sobre a paixão que o pai tem pelo futebol. Fato comprovado pelo uniforme na foto, que foi fruto de uma promoção no jornal. Formado em Direito, o patriarca construiu a família ao lado de Maria José, e comemora também a felicidade por ter cinco filhos e seis netos. 

Novidade

Empresários Marcos Ignacio, Dalete Torres, Adriano Ruiz e Andressa Sousa estão animadíssimos para receber convidados, hoje, para apresentar a Italínea AD+ Interiores, em Santo André.  A noite terá coquetel regado a espumante. Além disso, canecas com caricaturas dos participantes serão personalizadas por empresa especializada. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;