Esportes Titulo Animação
Revson vê evolução tática e quer equipe ligada nos 220
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
26/09/2011 | 07:45
Compartilhar notícia


Apesar de não terem sido os resultados planejados pelo São Caetano, os dois empates em casa nos primeiros jogos sob o comando do técnico Márcio Araújo - 1 a 1 contra o Americana e 2 a 2 diante do Icasa - não podem ser considerados os piores possíveis.

O time segue em situação complicada na Série B do Campeonato Brasileiro - é o 18º, com 26 pontos -, mas mostrou evolução tática e começa a dar sinais de que pode reagir na competição.

"A equipe criou e foi compacta. Taticamente esteve bem. Só precisamos estar ligados nos 220 para não tomarmos mais esses gols bobos", declarou o volante Revson, referindo-se aos dois sofridos no empate por 2 a 2 contra o Icasa, sábado, no Anacleto Campanella.

Quanto ao lanterna Duque de Caxias, adversário de amanhã, às 20h30, no Rio de Janeiro, o jogador pede respeito. "Sabemos que não tem jogo fácil, independentemente do adversário, e temos de respeitar o Duque de Caxias. No entanto, vamos jogar com consciência, tentar fazer grande jogo e correr atrás do resultado positivo. Não podemos nos desligar durante a partida", completou Revson.

"Vamos trabalhar com inteligência e sabedoria. Só assim, poderemos reverter essa situação. No mínimo, tentarei deixar o São Caetano na Série B", comentou Márcio Araújo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;