Economia Titulo ESTUDANTES
Prefeitura de São Caetano possui 50 chances para estágio
Da Redação
19/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Caetano irá contratar 50 estagiários a Nível Superior, sendo 40 para quem cursa entre o 2º e 5º semestre de Pedagogia e, dez, para estudantes a partir do 2º semestre de Letras. As vagas são exclusivas para moradores do município.

A bolsa-auxílio é de R$ 800 e os selecionados também irão receber R$ 200 de auxílio-transporte. A carga horária é de seis horas por dia, no período matutino ou vespertino.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 26 e 28 de fevereiro, exclusivamente pelo site http://inscricoes.saocaetanodosul.sp.gov.br/ciee, que indicará a data e o local para entrega da documentação. A seleção final será baseada na média aritmética das notas obtidas no segundo semestre do ano passado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;