Nacional Titulo
Grupo armado invade bar e mata duas pessoas em SP
Do Diário OnLine
10/03/2002 | 12:12
Compartilhar notícia


Cerca de dez homens encapuzados invadiram um bar no Jardim Nova Esperança, zona Oeste de São Paulo, e dispararam contra oito pessoas, matando duas delas, na noite de sábado. Eles estavam à procura de Josivaldo Nunes Rodrigues, 26 anos, que também foi baleado.

As vítimas receberam os primeiros atendimentos no Pronto Socorro do Jardim Sara e, de lá, foram encaminhadas para o Hospital das Clínicas e Bandeirantes. Três pessoas, entre elas Josivaldo, permanecem internadas em estado grave. Morreram Maricélia Neves de Santana, 27 anos, e um homem identificado como Cícero.

O grupo conseguiu fugir em dois carros. De acordo com a polícia, os homens dispararam mais de 50 tiros dentro do bar, sendo nove deles apenas em uma das vítimas. Acredita-se que o crime foi motivado por briga entre gangues rivais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;