Política Titulo
Aníbal diz que Lula tem de ser claro sobre reformas
Da Agência Brasil
01/08/2003 | 12:13
Compartilhar notícia


O presidente nacional do PSDB, José Aníbal, disse nesta sexta-feira que os governadores não foram ao encontro de quinta-feira com Luiz Inácio Lula da Silva porque acreditam que o presidente precisa se posicionar de forma mais nítida e clara sobre as reformas. Para o tucano, é difícil realizar uma mudança constitucional com tal instabilidade.

O presidente tucano deu as declarações antes de um encontro do PSDB no Rio de Janeiro. Indagado sobre a decisão do seu partido de definir alguns candidatos para as prefeituras, nas próximas eleições, Aníbal afirmou que desde o começo “o presidente Lula vem lançando candidatos às prefeituras, como Marta Suplicy, em São Paulo, e Vicentinho, em São Bernardo”, quando “deveria estar governando o país”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;