Nacional Titulo
Rosinha parabeniza ação que pôs fim à rebelião em Frei Caneca
Do Diário OnLine
12/07/2004 | 17:26
Compartilhar notícia


A governadora do Rio de Janeiro, Rosinha Matheus, parabenizou nesta segunda-feira as secretarias da Segurança e da Administração Penitenciária pela ação que pôs fim à rebelião no Presídio Hélio Gomes (Complexo Penitenciário Frei Caneca).

"Parabenizo os secretários da Administração Penitenciária, Astério Pereira dos Santos, e interino da Segurança, Marcelo Itagiba, pela eficiência e pela presteza no controle da rebelião no presídio. E peço aos secretários que estendam essas congratulações, em meu nome, a todos os servidores e policiais envolvidos na operação", declarou.

A rebelião teve início por volta das 18h de sábado, após uma tentativa frustrada de fuga. O motim só terminou na manhã de domingo, quando tropas de elite das polícias Civil e Militar invadiram a prisão. Um detento foi morto e outros 16 ficaram feridos na ação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;