Esportes Titulo
Bahia vence Atlético-MG por 3 a 1
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
11/07/2002 | 00:22
Compartilhar notícia


O Bahia se recuperou da goleada sofrida para o Palmeiras na estréia da Copa dos Campeões (4 a 0) e bateu o Atlético-MG quarta à noite, em Teresina, por 3 a 1. Com o resultado, a equipe baiana marca seus três primeiros pontos na competição e complica a situação do Galo, que permanece com um em dois jogos e agora tem poucas chances de classificação. Na próxima rodada, no domingo, o Bahia enfrenta o Vasco, enquanto o Atlético-MG pega o Palmeiras.

Conscientes de que apenas uma vitória com um bom saldo de gols serviria ao seu time para continuar sonhando com a próxima fase, o Bahia pressionou desde o início e, com nove minutos, a equipe do técnico Bobô já havia ameaçado o gol Edmar em três oportunidades. Na última delas saiu o primeiro gol. Nonato recebeu um cruzamento da direita, dominou no peito e chutou no canto do goleiro atleticano.

O Bahia continuou melhor, mas acabou castigado com o gol de empate aos 20 minutos. O zagueiro Nem, que estreava no Galo, avançou desde o seu campo e passou para Guilherme. O atacante driblou o goleiro Emerson e fez 1 a 1. Foi seu quarto gol na competição.

No final do primeiro tempo, o Atlético perdeu Leonardo Oliveira, expulso, e o Bahia, com um jogador a mais na etapa final, foi para cima do adversário. Aos 30 minutos, o Tricolor teve um gol anulado, mas aos 38 Janílson não perdoou, driblou Cicinho e bateu forte, sem chances para Edmar, para fazer 2 a 1. Oito minutos depois, já nos descontos, Dudu fez o terceiro, em contra-ataque.

O Atlético perdeu várias chances e teve até uma bola na trave do lateral Mancini, em cobrança de falta. Guilherme também desperdiçou algumas oportunidades e o Galo saiu de campo ainda sem vencer na Copa dos Campeões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;