Nacional Titulo
Motoristas de ônibus da CCTC param em SP
Do Diário OnLine
22/07/2002 | 11:15
Compartilhar notícia


Os cobradores e motoristas de ônibus da Cooperativa Comunitária de Transporte Coletivo (CCTC) não saíram às ruas nesta segunda-feira devido à falta de combustível. Eles estão realizando uma manifestação em frente à viação, na rua Araguaia, no Pari, no centro de São Paulo.

O secretário municipal de Transportes, Carlos Zarattini, anunciou que a companhia deixa de operar em 31 de julho. Ele reúne-se ainda nesta manhã com os representantes da categoria para negociar a contratação dos 500 empregados da viação.

De acordo com a São Paulo Transportes (SPTrans), os usuários da zona Leste estão sendo os mais prejudicados. Os ônibus da viação circulam nas principais ruas da região central da capital.

Cerca de 50 veículos foram deslocados pela SPTrans para minimizar os problemas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;