Economia Titulo Fundação Santo André
Evento no dia 30 orienta sobre empregos no Canadá

Interessado terá dicas sobre o mercado de trabalho, qualificações exigidas e imigração

Da Redação
25/11/2021 | 08:51
Compartilhar notícia


A Fundação Santo André realiza dia 30, das 19h às 22h, a ExpoCanadá 2021. O evento vai abordar as oportunidades para brasileiros que tenham interesse em estudar ou trabalhar no Canadá, além de oferecer dicas de especialistas sobre todos os processos e exigências para a imigração e qualificação profissional canadense. O evento será gratuito, mas as palestras são pagas (R$ 150 – inclui todas).

O país é um dos que mais cresce – as vagas de emprego no primeiro trimestre de 2021 somavam 553,5 mil, de acordo com os dados mais recentes do Statistics Canada. Porém, as empresas não conseguiram preencher essas vagas por falta de profissionais qualificados.

Por isso, a ExpoCanadá é oportunidade para que os brasileiros possam interagir com várias entidades educacionais canadenses (colleges, universidades, high school, idiomas e cursos profissionalizantes) e empresários, que darão dicas de como encontrar um bom emprego.

A Fundação Santo André fica na Avenida Príncipe de Gales, 821, na Vila Príncipe de Gales, em Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;