Nacional Titulo
Briga entre seguranças termina com um morto no RJ
Do Diário OnLine
23/06/2001 | 15:15
Compartilhar notícia


Uma briga entre colegas, seguranças de uma empresa do Rio de Janeiro, terminou com uma morte na noite desta sexta-feira. Francisco da Costa desentendeu-se com Wilbert Alves e deu um tiro no peito do colega, na sede da empresa MTA Vigilância, em Rio Comprido, zona norte do Rio. Costa está foragido, mas a advogada da empresa afirma que ele se entregará à Justiça.

Wilbert voltava de um jogo de futebol com colegas na noite de sexta e parou na firma para tomar um banho. Foi quando ele se desentendeu com Costa, que estava de plantão. O segurança que trabalhava sacou a arma e deu um tiro no peito do colega. Wilbert chegou a ser atendido em um hospital do Rio, mas não resistiu aos ferimentos.

Costa fugiu e deixou a arma na empresa. A advogada Maria Ivone Donicci, da MTA Vigilância, disse que o segurança vai se entregar à Justiça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;