Cultura & Lazer Titulo "Crescemos muito juntos"
Gisele Bündchen e Tom Brady comemoram 12 anos de casamento
26/02/2021 | 19:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Fofos! Nesta sexta-feira, dia 26, Gisele Bündchen e Tom Brady comemoram 12 anos de casamento. Casados desde 2009, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers na NFL e a modelo têm dois filhos juntos: Vivian Lake, de sete anos de idade, e Benjamin Rein, de dez anos, além de Thomas, de 12 anos, fruto do casamento do jogador com a ex, Bridget Moynahan.

Em comemoração à data, ambos trocaram declarações nas redes sociais.

Feliz aniversário, meu amor! Não acredito que já se passaram 12 anos! Já passamos por tantas coisas e crescemos muito juntos. Não há nada que eu ame mais do que você e nossa família e não há ninguém com quem eu prefira compartilhar minha vida do que você! Te amo, escreveu a modelo.

Feliz aniversário! Eu não poderia imaginar uma melhor esposa e parceira do que você, quando eu disse eu aceito 12 anos atrás. Eu me diverti muito e tenho fico muito feliz de ver nossa família crescer. Você é a pessoa mais doce, amada e determinada que eu conheço. Você sempre sabe o que é certo e é o melhor exemplo para nossos filhos. Quão abençoado eu sou? Te amo, declarou o quarterback.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;