D+ Titulo Scouter
Caça-talentos de moda está em São Bernardo
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
26/02/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Caio Arruda/DGABC


Um belo dia, Gisele Bündchen participou de um workshop em sua cidade, em Horizontina, no Rio Grande do Sul, por recomendação da mãe, que queria que ela arrumasse a postura. Foi quando sua vida mudou. Lá estava o scouter (caça-talentos) Dilson Stein, que enxergou futuro na menina. "Quando bati o olho fiquei impressionado com os traços e com a personalidade daquela garota de 13 anos." E ele acertou! O mesmo aconteceu no começo da carreira da top Alessandra Ambrósio. "Ela tinha 11 anos quando a vi. Considero um dos rostos mais bonitos do mundo." Ele também aposta nas new faces Aline Zanella, Daiane Sodré, Thairine Garcia, Leonardo Frosi, entre outros modelos.

Dilson trabalha no ramo há 25 anos e está hoje e amanhã (26 e 27) no Pampas Palace Hotel (Avenida Barão de Mauá, 71), em São Bernardo, para selecionar talentos do Grande ABC. "São Paulo é um dos Estados que mais gosto de trabalhar. A expectativa é grande", conta. Para participar é preciso ter entre 8 e 25 anos (menores de idade devem estar acompanhados do responsável) e comparecer no local da seleção em um dos dias de atendimento, que funciona das 11h às 20h. A inscrição da primeira etapa de seleção é a doação de 5 kg de arroz. Os alimentos serão destinados a entidades assistenciais.

"O objetivo é informar, preparar e dar oportunidade para futuros profissionais", explica o scouter, que preparou palestras e dicas. Dilson acredita que começar cedo é importante, além de estudar bastante, fazer bom curso de inglês e não descuidar da segurança. "A família deve estar presente em todas as etapas da carreira de um modelo."

Para mais informações sobre o workshop, acesse os endereços www.selecaodemodelos.blogspot.com e www.dilsonstein.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;