Esportes Titulo Azulão
Paulinho aposta que 2016 será a sua temporada no São Caetano
das Agências
25/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma das gratas revelações da base do São Caetano nos últimos anos, o volante Paulinho espera grande temporada com a camisa do Azulão. Utilizado como 12º jogador pelo técnico Luís Carlos Martins em 2015, o atleta espera continuar frequentemente nos planos do treinador.

“Aposto muito que este será o meu ano no São Caetano. O carinho pelo time é enorme. Iniciei na base, joguei o Estadual e a Copa São Paulo aqui. O clube me acolheu muito bem e pretendo corresponder da melhor maneira agora”, afirmou.

Paulinho foi profissionalizado em 2015, após a Copinha. Aos poucos, ganhou a confiança do técnico, a quem agradece e elogia. “Além de ser grande treinador, também é grande pessoa, de caráter. Antes de ele chegar, não vinha sendo muito aproveitado, mas apostou no meu futebol e passei a ser utilizado com mais frequência.”

Sobre a Série A-2, Paulinho previu dificuldade. “Vai ser campeonato disputado, com vários times fortes e de tradição. É preciso manter o foco e pensar apenas no acesso”, encerrou o volante. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;