Esportes Titulo
Morre judoca grega que tinha caído de prédio antes dos Jogos
Da AFP
24/08/2004 | 06:01
Compartilhar notícia


A judoca Eleni Ioannou, membro da equipe grega de judô dos Jogos Olímpicos de Atenas, morreu nesta terça-feira no hospital onde estava internada. Ela teria se jogado da varanda do apartamento de um amigo no dia 7 de agosto, antes do início das Olimpíadas.

Eleni Ioannou, 20 anos, tinha sido levada para o hospital da Cruz Vermelha em Atenas em estado crítico, com traumatismo craniano e diversas fraturas. Ela teria saltado da varanda, no terceiro andar do edifício, após violentas discussões com seu namorado — três dias depois, ele se jogou do mesmo local e segue internado em estado grave.

O treinador de Eleni, Georges Mountakis, declarou após o incidente que a jovem sofria de "problemas psicológicos ligados à adolescência". Segundo uma fonte policial, o namorado de Eleni é viciado em drogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;