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Agência de publicidade Octopus celebra 40 anos de trajetória

Grupo está no ranking das 24 agências com mais de 35 anos no Brasil

Stefanie Sterci
15/04/2018 | 08:00
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Celso Luiz


 Em 1978, nasceu no coração do publicitário Paulo César Ferrari a vontade de criar um balcão de anúncios, que, posteriormente, tornou-se uma agência de propaganda, que seguia os modelos modernizados da Capital. Em 2001, Ferrari assumiu o cargo de diretor da Octopus, que celebra 40 anos de trajetória em agosto. “Essas quatro décadas representam a importância de nossa atuação. Estamos prontos para muito mais”, festeja. 

 Com o avanço da tecnologia e a fomentação do poder midiático, a maneira de fazer publicidade mudou. “Não há mais ‘todo mundo’, mas o individual. As pessoas querem falar com as marcas no momento em que desejam, onde e como querem”, comenta a diretora executiva Caroline Ferrari, que compõe a equipe formada principalmente por integrantes da família, entre eles, pai, filhas, sobrinho e genro. 

 Além disso, Caroline ainda ressalta a força do marketing digital, que é indispensável para a divulgação atualmente, mas reforça a credibilidade do jornal impresso como impulsor do meio. “Sempre exploramos a criatividade nesta ferramenta. Nós fizemos a primeira ‘orelha’ de jornal no Brasil, justamente no Diário”, finaliza.

Sobre as conquistas alcançadas ao longo do caminho, o grupo destaca a emoção em fazer parte do ranking das 24 agências com mais de 35 anos no Brasil. Para os profissionais é hora da virada para o crescimento do setor publicitário, que ratifica a necessidade de o empresário estar atento à importância de ser visto.

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Conhecimento

Seminário promovido pela Instituição Amélia Rodrigues, em Santo André, arrecadou 45 latas de leite em pó e R$ 120 para crianças atendidas pelo grupo. A ação é direcionada para empresas e profissionais liberais que fazem parte do Projeto Investidor Social.




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