Nacional Titulo
Cemitério clandestino é descoberto em rota para o Corcovado
Do Diário OnLine
24/01/2004 | 15:14
Compartilhar notícia


Soldados do Grupamento de Socorro Florestal de Meio Ambiente do Rio de Janeiro descobriram neste sábado um cemitério clandestino na estrada das Paineiras, rota que leva ao morro do Corcovado e é bastante procurada por turistas aos finais de semana. Os bombeiros localizaram um corpo em avançado estado de decomposição, quatro sacos com ossadas e algemas.

A denúncia anônima que levou os policiais ao cemitério afirmava que havia três corpos (dois homens e uma mulher) no local. Entretanto, apenas um foi encontrado.

Policiais da Delegacia Anti-Seqüestros (DAS) foram ao local para procurar pistas. A denúncia anônima levou a polícia a considerar que um dos corpos poderia ser da funcionária pública Priscila Belford, irmã do campeão de vale-tudo Vítor Belfort, desaparecida desde 9 de janeiro. Mas a polícia já concluiu que o cadáver não é de Priscila.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;