Esportes Titulo
Copa do Brasil: técnico tem problemas para escalar o Azulão
Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
15/03/2003 | 19:05
Compartilhar notícia


O técnico Mário Sérgio está nas mãos do médico Paulo Forte e do preparador físico Flávio de Oliveira para escalar o São Caetano que encara o Botafogo-RJ, quarta-feira próxima, às 19h, no estádio Anacleto Campanella, pela segunda fase da Copa do Brasil. Depois do treino físico de sábado de manhã e do descanso deste domingo, os jogadores se reapresentam amanhã cedo na Estância Santa Luzia, em Mauá, quando o treinador, que vai orientar coletivo, saberá com quem poderá contar na quarta-feira. O elenco fica concentrado em Mauá até momentos antes do jogo diante do time botafoguense.

O zagueiro Dininho, com lesão muscular na coxa direita, e o goleiro Sílvio Luiz, contundido no joelho esquerdo, são as maiores dúvidas. Tanto para o médico como para o fisicultor, os dois dificilmente se recuperarão a tempo. Além disso, o zagueiro Daniel, que passou por delicada cirurgia pubiana, vai passar por teste para saber se volta ou não ao time. O treinador também não terá mais Robert, negociado com o Spartak de Moscou.

O fato de o jogo ter sido marcado para o estranho horário das 19h, pelo menos para o torcedor, não significa que a partida terá transmissão por algum canal de TV aberto ou fechado. “Por enquanto, não sabemos de nada ainda”, disse ontem o assessor de imprensa, Primo Ribeiro. Os preços dos ingressos para a partida de quarta-feira serão anunciados oficialmente neste domingo, mas devem ser de R$ 10 nas arquibancadas descobertas e R$ 15 no setor coberto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;