Nacional Titulo
Grupo rouba aeronave em Vila Velha (ES)
Do Diário OnLine
26/05/2003 | 10:28
Compartilhar notícia


Vinte homens fortemente armados invadiram na madrugada desta segunda-feira o aeroclube de Vila Velha, no Espírito Santo, e roubaram uma aeronave. Por volta da 0h, o vigia do aeroclube foi rendido e, às 3h30, a aeronave decolou. Os bandidos tiveram dificuldade para romper o equipamento de segurança.

A aeronave roubada, avaliada em R$ 200 mil, tem capacidade para seis pessoas. Segundo informações da rádio CBN, o avião pertencia à empresa Atal Agropecuária, de Jorge Donati. Ele está detido há cerca de dois meses, sob a acusação de matar a sua mulher, Cláudia Soneghete, e a empregada doméstica Mauricéia Rodrigues, em 15 de fevereiro. Elas foram enforcadas e tiveram os seus corpos queimados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;