Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

México recebe carregamento de 200 mil doses da vacina Sputnik V



23/02/2021 | 02:58


O México recebeu nesta terça-feira, 23, o seu primeiro carregamento da vacina russa Sputnik V. Cerca de 200 mil doses chegaram ao aeroporto da Cidade do México a bordo de um voo que partiu de Moscou.

As autoridades mexicanas planejam usar as doses para iniciar a imunização de idosos nas periferias da cidade na quarta-feira, 24. O secretário de Relações Exteriores do país, Marcelo Ebrard, confirmou o recebimento do imunizante.

O México recebeu o primeiro lote de vacinas da Pfizer em meados de dezembro, mas se voltou para a Sputnik V em janeiro, quando houve atrasos em outros carregamentos. Em meados de fevereiro, o imunizante recebeu aprovação para uso emergencial no país e o governo mexicano assinou um contrato para comprar 400 mil doses da vacina.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;