Cultura & Lazer Titulo
Eliana encontra Angélica e Xuxa em seu programa e se declara para as amigas: - Eu tenho um baita orgulho
05/03/2021 | 16:10
Compartilhar notícia


No próximo domingo, dia 7, o programa de Eliana no SBT exibirá um encontro especial da apresentadora com Xuxa e Angélica! As três batem um papo divertido e vão matar a curiosidade dos fãs sobre o que elas conversam no grupo de WhatsApp! Eliana aproveitou o encontro para se declarar para as amigas:

- Esse encontro é um pretexto pra gente selar publicamente o que já existe. Eu sempre admirei muito a trajetória de vocês e admiro hoje. Vocês se tornaram mulheres tão inspiradoras. Eu tenho um baita orgulho, maior carinho de estar nesse grupo.

No Rio de Janeiro, Eliana visita a casa de Xuxa, que comenta sobre veganismo e juntas cozinham um macarrão de arroz com legumes:

- Não casava eu dizer que sempre fui apaixonada por bicho e comer bicho. Eu estava sendo hipócrita. Não estava casando com a minha filosofia de vida, com o que eu sempre acreditei, contou Xuxa.

As duas ainda trocaram de papéis e recriaram capas icônicas de álbuns lançados por elas. Eliana vestiu a roupa do primeiro Xou da Xuxa, lançado em 1986, enquanto Xuxa usou o look e o guarda-chuva e posou como o disco lançado pela amiga em 1997. Outros discos recriados por elas foram Xuxa Só Para Baixinhos 5: Circo, lançado em 2004, e o quarto disco de estúdio lançado por Eliana em 1996.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;