Automóveis Titulo
Série S Toyota
Do Diário do Grande ABC
04/10/2006 | 09:39
Compartilhar notícia


A Toyota lançou uma edição especial, denominada Série S, de 1.800 unidades para o Corolla e a perua Fielder, equipados com motor 1.8 de 136 cavalos de potência e torque de 17,5 mkgf. Esportivos, os lançamentos vêm com equipamentos personalizados e estão disponíveis somente na cor preta metálica.

Spoilers dianteiro e traseiro, saias laterais, faróis de neblina, CD player com MP3, manopla esportiva para câmbio manual na cor prata, grade dianteira com pintura preta tipo fosca, tapetes personalizados e bancos de couro fazem parte dos itens de série.

A perua Fielder ainda incorpora barras longitudinais na cor prata no teto e rodas de liga leve com design diferenciado. Já o Corolla recebeu faróis dianteiros com máscara negra e painel de instrumentos com novo design, presentes na perua.

Os preços sugeridos partem de R$ 65.213 (Corolla manual) e vão até R$ 75.044 (Fielder automática).

Campanha – Edição especial do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, a Série S lança a campanha “Que emoção ser o centro das atenções desperta em você?”

As 150 melhores frases serão premiadas com um par de convites e um Kit Torcedor para assistir ao Grande Prêmio de F1 na Torcida VIP da Toyota, no dia 22 de outubro, no Autódromo de Interlagos.

Serviço

www.torcidaviptoyota.com.br



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;