D+ Titulo Cinema
Youtubers brasileiros são as estrelas de 'Internet, o Filme'

Com roteiro de Rafinha Bastos, longa-metragem já está em cartaz

Luís Felipe Soares
19/02/2017 | 07:22
Compartilhar notícia


As principais personalidades da internet brasileira querem provar que sua popularidade vai além da rede de computadores. Após reunir milhões de seguidores em seus canais, vídeos, páginas e mídias sociais, essas figuras juntam força para tentar lotar as salas de cinema. Não que as telonas começarão a passar conteúdo especial criado on-line, mas um grande time de influenciadores foi escalado para fazer piada com esse mundo virtual em Internet, o Filme, em cartaz desde quinta-feira.

O projeto conta com nomes como Felipe Castanhari (Canal Nostalgia), Cauê Moura, Gabi Lopes, Gusta Stockler (nomegusta), Cellbit e Pathy dos Reis. Com direção de Filippo Capuzzi Lapietra, fazendo sua estreia no comando de um longa-metragem, a produção se passa no meio de um agitado evento para blogueiros e apresenta como os participantes passam por situações bizarras no hotel onde estão hospedados. Um sequestro e inesperado encontro com Mr. Catra são só alguns dos cenários apresentados.

O roteiro é assinado por Rafinha Bastos, cria antiga da internet e que pensou o filme como espécie de sátira dos famosos do YouTube. Figuras como Julio Cocielo (CanalCanalha) e Christian Figueiredo (Eu Fico Loko) talvez sejam reconhecidas por quem não acompanha todo o mundo cibernético atual, mas o foco está nos jovens que consomem esse material. Tudo não passa de série de zoeiras criadas para ampliar a presença dessas celebridades no dia a dia da molecada. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;