Com roteiro de Rafinha Bastos, longa-metragem já está em cartaz
As principais personalidades da internet brasileira querem provar que sua popularidade vai além da rede de computadores. Após reunir milhões de seguidores em seus canais, vídeos, páginas e mídias sociais, essas figuras juntam força para tentar lotar as salas de cinema. Não que as telonas começarão a passar conteúdo especial criado on-line, mas um grande time de influenciadores foi escalado para fazer piada com esse mundo virtual em Internet, o Filme, em cartaz desde quinta-feira.
O projeto conta com nomes como Felipe Castanhari (Canal Nostalgia), Cauê Moura, Gabi Lopes, Gusta Stockler (nomegusta), Cellbit e Pathy dos Reis. Com direção de Filippo Capuzzi Lapietra, fazendo sua estreia no comando de um longa-metragem, a produção se passa no meio de um agitado evento para blogueiros e apresenta como os participantes passam por situações bizarras no hotel onde estão hospedados. Um sequestro e inesperado encontro com Mr. Catra são só alguns dos cenários apresentados.
O roteiro é assinado por Rafinha Bastos, cria antiga da internet e que pensou o filme como espécie de sátira dos famosos do YouTube. Figuras como Julio Cocielo (CanalCanalha) e Christian Figueiredo (Eu Fico Loko) talvez sejam reconhecidas por quem não acompanha todo o mundo cibernético atual, mas o foco está nos jovens que consomem esse material. Tudo não passa de série de zoeiras criadas para ampliar a presença dessas celebridades no dia a dia da molecada.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.