Esportes Titulo Reforços
Ramalhão traz meia Fernando e atacante que atuou pelo Coxa
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
13/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A diretoria do Santo André vai apresentar hoje, às 14h, no Bruno Daniel, mais dois reforços para a Série A-2. Um dos nomes é o meia Fernando, 29 anos, que estava no Cuiabá e chega com indicação do técnico Luciano Dias, já que trabalharam juntos na equipe mato-grossense. O outro é um atacante que atuou pelo Coritiba.

Canhoto, Fernando será um dos únicos meias do elenco andreense. Ele vai disputar vaga com Luciano Sorriso, volante que tem atuado adiantado, Branquinho e Guilherme Garré, que são meias-atacantes.

Com os dois jogadores a diretoria encerra o ciclo de contratações com 16 nomes. Os outros 14 atletas do elenco são os remanescentes da última temporada, além de jogadores que subiram das categorias de base.

Após a apresentação, os reforços embarcam com o restante do grupo para Jacutinga, onde será realizada a pré-temporada, que vai até o dia 23.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;