Cultura & Lazer Titulo
Maíra Cardi alfineta Gustavo do BBB22 após ele mencionar traições de Arthur Aguiar: Não esquece um minuto
23/05/2022 | 16:10
Compartilhar notícia


Não leva desaforo para casa! Em uma entrevista para Matheus Mazzafera, o ex-BBB Gustavo Marsengo fez uma brincadeira que não deixou Maíra Cardi muito feliz. Gustavo estava acompanhado de Laís Caldas e a dupla estava respondendo algumas perguntas sobre traição.

- Traição, para mim, não, confessou Laís.

- Merece 16 chances?, brincou o ex-BBB.

Com a repercussão do comentário sobre a infidelidade do campeão do BBB22, Maíra Cardi não ficou quieta. A coach usou os comentários de uma publicação sobre o assunto para alfinetar Gustavo:

E o Arthur Aguiar segue na boca do Gustavo mais que na minha... E olha que ele nem conhece a melhor parte dele tá na boca. Mas desconfio que queira isso. Só pode ser amor, não esquece um minuto. Mas não te julgo, te entendo, garotão. Difícil tirar da cabeça mesmo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;