Economia Titulo
Fraga participa de encontro de economistas na Suíça
Das Agências
05/01/2002 | 15:10
Compartilhar notícia


O presidente do Banco Central, Armínio Fraga, participa na segunda (dia 7) e terça-feira (8), em Basiléia (Suíça), de um encontro de economistas. Durante a viagem, ele será substituído no cargo pelo diretor de Política Monetária do BC, Luiz Fernando Figueiredo. Fraga estará de volta a Brasília na quarta-feira (9).

Luiz Fernando Figueiredo vai acumular a presidência do Banco Central com a diretoria de Política Monetária e de Política Econômica, com a saída de férias do diretor Ilan Goldfajn (de 7 a 11 de janeiro).

A diretora de Fiscalização do Banco Central, Tereza Grossi, vai acumular (de 7 a 19 de janeiro) a diretoria de Administração, com a saída de férias de Edison Bernardes dos Santos.

Informações da Agência Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;