D+ Titulo Nova banda
Opera Mono é mistura gostosa
Do Diário do Grande ABC
29/01/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Coloque uma pitada de guitarra, baixo, violão e bateria e alguns instrumentos mais clássicos, como cordas, no liquidificador. O resultado é a banda paulistana Ópera Mono. "Não paramos para pensar que tipo de banda somos. Não gostamos de rótulos", explica o vocalista Felipe. Oasis, Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, entre outros, são influências da banda.

Eles estão prestes a lançar o primeiro CD, que leva o nome do grupo, formado também por Bruno (baixo), Beto (batera) e Du (guitarra). O álbum tem 11 faixas e demorou quase um ano para ficar pronto. As letras falam sobre o cotidiano. "O single Agora, por exemplo, é sobre uma pessoa que está na correria e envolvida em um relacionamento", diz Felipe. O clipe da canção acaba de ser gravado. Para conhecer mais a Ópera Mono, acesse: www.operamono.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;