Nacional Titulo
Resgatado por helicóptero diz que faria tudo de novo
Do Diário OnLine
29/01/2002 | 14:19
Compartilhar notícia


O fugitivo Ailton Alves Feitosa, que foi detido na manhã desta terça-feira em um sítio em Ibiúna, no interior de São Paulo, afirmou que ficou orgulhoso de ver a repercussão de sua fuga nos meios de comunicação. Ele fugiu do presídio de segurança máxima José Parada Neto, em Guarulhos, com a ajuda de um helicóptero, no último dia 17.

Feitosa, que diz estar disposto a voltar a fugir se tiver oportunidade, afirmou que a fuga aérea foi uma alternativa para driblar a segurança, mas negou que tivesse recebido ajuda de policiais.

O preso contou que estava no sítio no interior do Estado esperando o melhor momento para deixar o país e negou que tivesse pago R$ 30 mil pelo resgate, mas não disse quanto lhe custou a fuga. O valor foi divulgado pelo delegado da Seccional do Taboão da Serra, Romeu Tuma Júnior.

Ailton e Cleiton Gomes, que teria seqüestrado o helicóptero e também foi preso nesta terça, serão transferidos para penitenciárias em Osasco e Taubaté e serão indiciados por formação de quadrilha, corrupção de menores e resgate de presos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;