Esportes Titulo Sem Chances
Vila Nova e Bragantino 'cumprem tabela' em Goiânia
Das Agências
06/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Vila Nova e Bragantino se enfrentam hoje (21h), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Os dois times já não tem mais chances de conseguir o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, mas precisam da vitória para afastar a ainda leve, porém remota, ameaça de rebaixamento que ainda sofrem.

A irregularidade tem sido mesmo parte das campanhas das equipes ao longo da competição. Sem conseguir engatar sequência de resultados, permanecem no bloco intermediário da tabela.

Após derrota para a Portuguesa e empate com o Vasco.o Bragantino aparece agora com 37 pontos na tabela de classificação, em 11º lugar. O Vila Nova vem logo atrás, com 36, na 12ª colocação.

No jogo de hoje, o Braga deve ter mudanças entre os titulares. Sem contar com o zagueiro Robson e o volante Adãozinho, ambos suspensos, o técnico Marcelo Veiga promoverá as entradas de Marcelo Godri e Juninho, respectivamente.

No Vila Nova, o técnico Zé Roberto também deve mexer na equipe. A definição, porém, só sairá momentos antes da partida.

"Em casa, gosto de colocar o time marcando mais o adversário com três volantes, o que possibilita o bom combate pelo meio durante praticamente todos os 90 minutos . Mas a formação com três zagueiros também pode ser a melhor opção. Vou avaliar com calma", afirmou o treinador, que não poderá contar com o volante Alisson, suspenso - Bilica disputa a vaga com Soares.

Ao todo, paulistas e goianos se enfrentaram nove vezes em Campeonatos Brasileiros. O alvinegro venceu quatro, e o colorado, outras quatro. Houve, ainda, um empate. Além disso, nenhuma das equipes conseguiu engatar duas vitórias consecutivas. Outro dado curioso: nos jogos entre Vila Nova e Bragantino, sempre que alguém venceu, estava atuando dentro de casa.

No duelo do primeiro turno, no Estádio Nabi Abi Chedid, o Bragantino venceu por 2 a 1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;