Economia Titulo Consumo
Atrium vai ganhar 26 lojas nos próximos sete dias

Praça de alimentação já conta com McDonald's, Subway, Vivenda do Camarão, Grileto e Loucos por Churrasco

Andréa Ciaffone
do Diário do Grande ABC
02/11/2013 | 07:07
Compartilhar notícia


Inaugurado dia 29 de outubro com apenas 28 lojas abertas ao público, o Atrium Shopping, em Santo André, tem 26 inaugurações de lojas e restaurantes programadas para ocorrer até o dia 8. Localizado no bairro Homero Thon, o empreendimento recebeu R$ 250 milhões em investimentos e apresenta um mix de lojas feito sob medida para entusiasmar a classe média, que inclui lojas-âncora como Riachuelo, Besni, DiGaspi e Lojas Americanas.

“Nos mantivemos firmes no propósito de abrir na data prevista há três anos, quando lançamos o projeto”, diz o presidente da Nassau Empreendimentos, Marcos Romiti, parceiro da Brookfield Incorporadora no projeto do Atrium.

Para o primeiro fim de semana de operação, o elenco do shopping terá uma adição de peso: a loja 2.001 do McDonald’s já está funcionando a pleno vapor, para a alegria da criançada. Por enquanto, na praça de alimentação estão operando, além da lanchonete do Ronald, Subway, Vivenda do Camarão, Grileto e a estreante Loucos por Churrasco. Ao longo da semana abrem as portas Habib’s, Montana Grill, Ice Melo, Grão Expresso, Roasted Potato, Ragazzo, Bob’s, Spoleto e Mr. Pretzel.

“A receptividade dos clientes tem sido excelente. As pessoas estão prestigiando as lojas e participando das ações promocionais de abertura”, diz o superintendente do Atrium, Fabio Oliveira.

A lista das lojas programadas para abrir na próxima semana inclui: C&A, Código Girls, Le Postiche, TIM, Seduction, UZ Games, Pés de Gato, Plaza Games, Lírio do Vale, Bijoux Stock, Óticas Carol, Casas Bahia, Tapete In Kasa, DiverBras, Nobel, Cacau Show, Ri Happy, Nextel, Empório do Aço, Nail’s House e Quiznos.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;